SUV vai mudar no ano que vem para ganhar apelo diante dos principais rivais, que também terão novidades
SUV compacto será renovado e se arma de munição para tirar a paz de Hyundai Creta, Chevrolet Tracker e companhia
Perua do Opala nunca foi usada, está como saiu da linha de montagem da GM e já foi vendida
Em segundo lugar ficou o Chevrolet Tracker, com Nissan Kicks em terceiro. VW T-Cross fica em sexto
SUV da GM tem a apólice mais cara, seguido do Fiat Cronos e do VW T-Cross
SUV e picape são feitos sobre a plataforma modular GEM, na qual também é montada a dupla Onix e Onix Plus
Picape da marca italiana tem custo mais alto, seguida dos SUVs Volkswagen T-Cross e Chevrolet Tracker
Importado a partir de 2013, SUV concorria na época com Ford EcoSport e Renault Duster na sua segunda geração
Modelo da Volkswagen abriu vantagem, mas vê rival da Chevrolet se aproximar
O sedã traz a vantagem de ser mais personalizado com a cara do dono enquanto o SUV segue como modelo de entrada